Playlist

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Taeyeon veio para sambar com seu comeback solo

Olá, eu estava desaparecida, eu sei, perdão. O que acontece é que eu tava na bosta porque eu comi muita besteira e passei mal, então sejam saudáveis crianças, não quero que isso aconteça com vocês.

Mas o foco não é meus problemas com comida porque ninguém liga, vamos falar do comeback solo da Taeyeon porque para isso as pessoas ligam. 

Gente eu to um vício nessa música desde que saiu, vocês não tão entendendo. Achei que esse conceito ficou tão lindo e amorzinho nela e agora eu escuto essa música trinta vezes só no caminho pro colégio. Ah sim, minhas aulas começaram, orem pela minha alma, amo vocês. 

Enfim, agora as vezes o professor ta explicando matéria pra tentar fazer eu ser alguém na vida e eu estou cantarolando o refrão baixinho. Já me pegaram cantando o IN THE RAINNNN. Taeyeon você me transformou numa maníaca, achei que você me amasse. Vale lembrar que eu também fiquei maluca assim com MY LIFE IS A BEAUTYYY, então eu acho que gosto bastante dos solos dessa senhorita, só um palpite sabe.

Ah, e o que acharam da playlist que eu coloquei aqui no blog? Levei um tempão escolhendo as músicas então espero que tenha ficado boa, por mais aleatória que esteja. E se ficar tocando um anúncio é só pular a música que fica normal.

TCHAU CRIANÇAS, BEBAM LEITE E ESCOVEM OS DENTES.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Estou completamente viciada na beleza de Harin Lee, irmã da CL

Alguém aqui já ouviu falar na Harin Lee? Ela é irmã da CL, rapper do 2NE1, e eu estou completamente apaixonada por ela! Como alguém pode ter essa beleza? Deus caprichou nela!
Se você não sabe quem é, a Hari é a pessoa da esquerda e a CL é a da direita. As duas são lindas, gatas e maravilhosas.
Achei ela muito linda, mesmo
Desde que eu descobri a existência e o Instagram dela, eu tenho dado uma olhada para ver o nível de beleza que eu nunca terei na vida. Aos interessados, o Instagram dela é @_harinlee e ela é linda. Esse post foi inteiramente dedicado a ela e para que vocês conheçam essa pessoa por quem eu estou apaixonada no momento. Menina CL tá rodeada de gente bonita, até a maquiadora dela é linda, Jesus.
E gente, tem single novo da CLaudia, "novo" porque já lançou a um tempinho mas eu não tinha blog na época. O nome é Hello Bitches e de início eu não tinha gostado, mas eu fiquei ouvindo até engolir e agora eu gosto. Isso é uma dica para quem por acaso não gostar.
Okay, pessoinhas, acho que era só isso mesmo, eu não tinha nada de realmente útil ou interessante pra colocar aqui, mas eu queria colocar alguma coisa então foi isso mesmo.

ATÉ MAIS CRIANÇAS, BEBAM MUITO LÍQUIDO (SEM ÁLCOOL POR FAVOR)

Meus 5 jogos de SNES favoritos



Se você for velho o suficiente, você deve ter jogado nesse console, se não, você pode ter tido o CD conhecido por SNES Station, que tem vááários jogos do console para PlayStation 2.
Eu vim aqui encher o saco de vocês para falar de como esse maravilhoso CD iluminou minha vida e indicar meus cinco jogos favoritos desse console. Lembrando que essas belezas podem ser encontradas em sites com emuladores de SNES online! 

5. Captain Commando


Capitain Commando foi um jogo que eu e meu irmão do lado negro encontramos muito por acaso na nossa listinha do SNES Station, já que meu irmão decidiu sortear um jogo para nós e acabou caindo nesse, quem diria que eu iria gostar tanto!
Nesse jogo temos uma quantidade de estágios a completar e todos eles tem seu boss no fim, mas é facinho se derrotar então nem é um problema. Exostem apenas quatro personagens: Capitão Commando, Múmia Commando, Ninja Commando e Bebê Commando. Nem sei se eles se chamam assim, mas eu e meu irmão falávamos assim quando a gente era pirralho, então tudo bem.
Me lembro de alguns inimigos encontrados ao longo do jogo, tem o gordinho que cospe fogo e as mulheres do choquinho, são os que eu acho mais bacanas!

4. Zombies Ate My Neighbors



Eu nem lembro tanta coisa desse jogo porque já faz um tempão desde a última vez que eu joguei, ai fica meio difícil. Enfim, eu lembro que tem duas crianças (um menino e uma menina) sem nome que matam zumbis e salvam os vizinhos. Pra passar de fase você tem que encontrar todos os vizinhos e evitar ser comido pelos zumbis.

3. The King Of Dragons


Esse era um dos que eu mais jogava e ainda obrigava o meu irmonstro a jogar comigo. Hoje em dia eu jogo sozinha porque ele me xinga e vai assistir basquete. Esse é um RPG com seis ou cinco personagens (eu sempre ia com o mago) em que você vai passando pelas fases matanto vários boss e ganhando prêmios. O boss mais legal é um dragão de três cabeças, a cabeça azul tem poder de gelo, a verde é veneno e a vermelha é fogo e você ainda salva um cara quando derrota ele.

2. Super Mario World


Acho que não preciso falar muito, né? C L A S S I C O! Acho que todo mundo já jogou esse jogo e todo mundo gostou, então eu não tenho muito o que dizer, só estou te enrolando, se é que você leu até aqui né colega.

E O MOMENTO QUE TODOS AGUARDAVAM
O PRIMEIRO LUGAR

1. Chrono Trigger


EU. AMO. ESSE. JOGO. 
É um RPG muito longo protagonizado pelo Crono e suas amigas Lucca e Marle. O jogo envolve muitas viagens no tempo para salvar alguma coisa, a primeira de todas foi a Marle (que até foi confundida com a Lena, rainha do passado).
E esse jogo é muito bom gente, podem jogar que é bom.




quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Star Wars Episódio VII - FILME DO ANO

Vocês provavelmente já sabem, na verdade, com certeza sabem que o sétimo filme de Star Wars, O Despertar da Força, saiu em Dezembro e está nos cinemas.

poster lindão do filme

Fui ver o filme maravilhosas duas vezes e gente, QUE FILME FOI ESSE??? Nota 9,5/10 porque algumas coisas me incomodaram, tipo a Rey descer o pau no Kylo Ren, sendo que ele tinha anos de treinamento enquanto ela segurava o sabre de luz pela primeira vez. A batalha do Finn contra o narigudo foi muito mais real, ele nunca tinha pegado no sabre e apanhou pra caramba.

traitor

Também achei o Kylo Ren meio mimadinho, é só algo acontecer fora do desejado que ele começa a quebrar tudo, fala sério. Achei feio também, Annakin era mais bonito
Nosso querido Luke também ficou mais bonito velho do que novo com aquela cara de zé ruela que ele tinha.

gente que velho hto

Imagina o quanto ele ganhou só pra encarar a Daisy Ridley por um minuto no fim do filme.
Chorei duas vezes na primeira vez que vi o filme: quando apareceu o letreiro porque era a emoção de ver no cinema e na morte do Han Solo, porque ele é meu personagem favorito. Sofri. E o Harrison Ford ainda quer fazer outro Indiana Jones, ridículo. Mas ele nem curte Star Wars, então dá pra entender.
Também morri de amorezinhos com o BB-8, ele é muito amável e aquele joinha dele foi puro amor.
ATÉ MAIS CRIANÇAS, E LEMBREM-SE
FINN IS A TRAITOR




ALÔ BLOGOSFERA ◡̈♥︎


Uau, finalmente criei força de vontade pra ter outro cantinho desses. Senti saudades.


Indo para a apresentação da minha pessoa, segure minha mão e vamos aparatar!
Nas minhas viagens intergalácticas pela internet, acabei ficando conhecida como Tia Suu, Megume e Alasca, se sinta livre para me chamar por qualquer um desses (o que eu mais gosto é Alasca, galerous).
Sou uma menininha na fase aborrescente que é fã de sagas (principalmente Star Wars, Harry Potter e Percy Jackson), de mocinhas e mocinhos coreanos com musicas chicletes e coreografias elaboradas, música indie e animações.
Estou quase quase no ensino médio, que infelizmente não é um High School Musical da vida, e já estou pensando em qual curso eu quero fazer na faculdade. Estou em dúvida entre Artes Visuais, Design, Multimídia e ultimamente tenho olhado Letras também.
Vocês já deram uma olhada na minha cara super cagadinha, então tem uma ideia de como é a pessoa que escreve todos esses breguedetes.
Eu amo muitão coisas que brilham no escuro, até costumava ter luas e estrelas brilhantes no teto do meu quarto, mas minha mainha tirou. Falando nisso, estou querendo uma camisa super duper de Star Wars que brilhe no escuro, e seria bom se tivesse o rosto do Obi-Wan, do Qui Gon ou do Darth Maul (e eu ainda prefiro a trilogia clássica, que surpresa).
Minhas roupinhas são variadas em vários estilos, talvez um hipster-geek-whatever, ou seja, uma bagunça.
Eu não tenho muita coisa de interessante na vida, falando a verdade. Acho que isso é mais um cantinho para eu reclamar do meu dia e compartilhar interesses com alguém, então terão constantemente coisas do gênero. Também estou pensado em assinar aquela coisa em que você ganha uma caixa com coisas nerds todo mês, assim eu poderia fazer reviews a cada mês que eu recebesse a caixa.
Vou preparar uma postagem fresquinha para amanhã, tripulantes!
Até a próxima viagem intergaláctica, irei proteger vocês em nome da Lua!